Radio!

domingo, 16 de setembro de 2012

Loja

                       

Loja

A loja permite que você personalize seu rato!
A loja do Transformice permite que você possa ser recompensado pelos queijos você coleta em jogo. Os queijos são a moeda principal para você comprar acessórios para enfeitar seu rato. Os acessórios são apenas enfeites e não irão mudar de forma alguma a velocidade ou dar outras vantagens. Há duas moedas que podem ser usadas nas compras dos itens: queijos e morangos.
Clipboarder.2012.06.02-002 Queijo - Você coleta queijos ao completar mapas como rato. Queijos são contados somente se você estiver jogando em uma sala com 2 ratos (pode ser você e uma outra pessoa). Mesmo que você complete o mapa como shaman, não contará queijo. Pegar first não significa mais queijos, você pegará apenas 1 queijo.
Clipboarder.2012.06.02-003 Morango - É a moeda alternativa para quem não quer ficar jogando muito tempo para comprar um item ou simplesmente não quer pagar em queijos. Esta moeda só pode ser conquistada pagando dinheiro real via Pay Pal ou SMS (clique aqui para saber mais como comprar).
A maioria dos itens só estão disponíveis em queijos para dar o devido respeito aos jogadores que conquistaram eles antes da chegada da nova moeda.
Vários itens não estão disponíveis para comprar. Eles são itens que você só conquista participando de eventos específicos do Transformice. Veja mais sobre isso no final da página.
   
Personalizações de itens - Clipboarder.2012.06.02-0022000 | Clipboarder.2012.06.02-00320 (por cada item)
Após comprar um item, você pode comprar também a personalização dele.
Após comprar um item, você tem também a opção de comprar a personalização dele. Comprando a personalização de um item, você tem a liberdade para mudar suas cores, colocando qualquer cor desejada. Após comprar a personalização de um item, ele aparecerá na categoria Customizar da loja e ficará com o botão Customizar escrito em azul.
Antes de comprar a customização de um item, recomenda-se testar antes. Clique em “Testar essa customização”

Itens que não podem ser comprados
Na loja aparece somente a silhueta deles, mas aqui na página colocamos as fotos para que você saiba quais são. Estes itens só podem ser conquistados em eventos do Transformice. Veja quais são os eventos e em qual época ocorreram.

Halloween – Outubro
Natal – Dezembro
Dia dos Namorados – Fevereiro
Primeiro de Abril – Abril
Páscoa – Abril
Semana de ajuda ao povo turco – Outubro de 2011
Carnaval – Fevereiro
Enigmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário