Radio!

domingo, 16 de setembro de 2012


Lista de Títulos

Os títulos são conquistas por concluir algum objetivo, como coletar um certo número de queijos, participar de um evento ou comprar um certo número de itens na loja. Você pode definir um dos títulos que você conquistou para acompanhar o nick do seu rato, ele fica logo abaixo do nick quando você está jogando em uma sala. Para escolher um título digite /titulo acompanhado do número do título que você quer escolher.
Os títulos são separados em 7 categorias:
Queijos coletados – O número bruto de mapas que você completou como rato em salas com 2 ou mais jogadores. Completar mapa como shaman não conta queijo.
Queijos coletados em primeiro (first) – O número bruto de mapas que você completou em primeiro lugar em salas com 11 ou mais ratos.
Ratos salvos como shaman – Você deve ser shaman e cada rato que entrar na toca contará 1 rato salvo. O first não conta como save, entretanto s você entrar na toca também compensará contando 1 save a mais.
Ratos salvos como shaman em Hard Mode – Você deve ter mais de 1000 ratos salvos normais para poder usar o Hard Mode. No Hard Mode você coleta ratos salvos neste modo e no modo normal ao mesmo tempo.
Itens comprados na loja – Basta comprar qualquer item e contará para esta categoria. Alguns itens ganhados em eventos podem contar como comprado também, outros não.
Bootcamps completados – Número de vezes que você completou um mapa em bootcamp. A sala deve ter, no mínimo, 5 ratos e você não pode ter acabado de entrar na sala com o mapa já nela, você deve esperar o próximo mapa para começar a contar.
Títulos especiais de eventos – Estes títulos só são conquistados participando em eventos específicos do Transformice e não há nenhuma outra forma.
Títulos dos administradores do Transformice – Estes títulos estão disponíveis somente para os administradores do jogo e não há nenhuma forma de conquistá-los. Estes títulos são coloridos na cor rosa.
Nesta página estão todos os títulos do Transformice para você saber o que é necessário para poder conquistar um e para você achar um título que você mesmo pode ter, mas não está achando em sua lista de títulos bagunçada no comando /titulo. Também colocamos os títulos correspondentes nas comunidades inglesa e francesa para os que podem gostar mais de jogar numa destas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário